Novo patrocinador master surge para ajudar o Corinthians com mais de R$ 200 milhões

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.

Corinthians deve fechar acordo milionário

Uma grande luz no fim do túnel surgiu e o Corinthians vai lucrar mais de R$ 200 milhões com o novo patrocinador master do clube. Os dirigentes do clube negociam para fazer um grande anúncio já nos próximos dias, entre as questões envolvidas e que devem render muito dinheiro ao clube, estão um novo patrocinador master e também o novo naming rights do estádio, localizado em Itaquera.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Segundo informações, o Timão já notificou a Esporte da Sorte que vai abrir o negociações com outras empresas para ser o novo patrocinador master do clube. O renomado jornalista Samir Carvalho, do UOL, publicou: “O SCCP tem uma proposta na mesa de naming rights e de patrocinador master. É uma bet que está interessada em ficar com o nome do estádio e também com o patrocínio master do SCCP, tá? A questão é: o SCCP pede algumas cifras que ainda não foram alcançadas por ninguém”.

Fontes acreditam que a nova patrocinadora master do clube deve ser a Betano, a maior casa de apostas do Brasil. A patrocinadora ainda tem o desejo de ficar com o Naming Rights da Neo Química Arena. O jornalista citado ainda informou que o Timão pede cerca de R$ 200 milhões a R$ 180 milhões para um novo patrocinador master.