Diretoria do Corinthians afasta jogador do elenco e não da explicações

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.

Corinthians decide manter jogador afastado

Sem explicar os motivos que fizeram a diretoria afastar mais um jogador do elenco do Corinthians, Dorival Jr segue com seu elenco curto e busca melhorias dentro de suas peças disponíveis no elenco. Recentemente, o Timão perdeu mais um atacante (Vitinho), situação que preocupa. O atleta chegou ao Timão no meio de 2025 e a procura por um substituto preocupa.

Corinthians vence a equipe do Mirassol por 3x0. Foto: Reprodução/ SCCP
Corinthians vence a equipe do Mirassol por 3×0. Foto: Reprodução/ SCCP

Com o novo lesionado do elenco, a diretoria decidiu que vai manter um atacante afastado do time. Trata-se de Héctor Hernandez, atacante espanhol de 30 anos de idade e que vem treinando separado do grupo do Timão. O gringo não está nos planos de Dorival Jr e por este motivo está afastado do elenco. A diretoria não se manifestou de forma oficial explicando a fundo o motivo do afastamento do jogador.

Héctor vem treinado separado do grupo e em horários diferentes. Recentemente, o jogador concedeu entrevista e revelou que não entendeu o motivo de seu afastamento e em que em breve falará sobre. Héctor seria um bom nome para substituir Vitinho? O elenco é curto, vale pensar. Além do espanhol que está fora dos planos, a diretoria tem Talles Magno e Romero como opções, ambos em fim de contrato com o clube.