Shakhtar quer negocio com o Corinthians
Maycon se tornou um dos pilares do elenco de Dorival Jr, onde conquistou sua titularidade no time do Corinthians após amargar dias na reserva quando o comandante da equipe ainda era Ramon Diaz. O jogador precisou se reinventar, voltou a brilhar e hoje é do um dos líderes do elenco, inclusive vem alternando com outros nomes referente a braçadeira de capitão.

Maycon assumiu um papel importante no grupo e além de estar emprestado ao Timão, é um dos atletas presentes no clube mais longevo dentro do elenco. Sendo assim, o Shakhtar Donetsk, sabendo dessa ascensão de Maycon sob o comando de Dorival, já definiu um valor de venda para que o Timão possa realizar a contratação em definitivo do jogador.
Segundo informações divulgadas, o Shakhtar Donetsk informou ao SCCP qual será o valor que o Timão terá que pagar se quiser continuar com Maycon para 2026.
De acordo com informações publicadas pela ESPN, o time ucraniano estipulou o preço de 2 milhões de euros (R$ 12,5 milhões, na cotação atual) pela venda do jogador. Um novo empréstimo, por ora, está descartado pelo Shakhtar.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

