Corinthians evita se envolver em polêmica de Jô; “Não muda nada para nós”

Na tarde desta terça-feira, os diretores de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, concederam entrevista coletiva aos jornalistas. Diversas pautas foram debatidas no encontro, inclusive o da contratação de Cavani e Paulinho. Além disso, um outro tópico comentado foi o da última polêmica do atleta.

O diretor Roberto de Andrade não quis se envolver no assunto e garantiu que o clube cuida apenas das questões profissionais do atacante.

“Vamos lembrar que o atleta está de férias. Não administramos a vida pessoal de ninguém. Administramos o atleta. No momento que entra no portão do clube, ele está sob nossos cuidados. Daqui para fora é cada um que cuide da sua vida. Sobre esse caso específico do Jô, ele está de férias e sumiu três dias, pelo que todo mundo falou, não acompanhei. Para nós, ele tem de se apresentar 10 de janeiro. Se ficar sumido um mês, não vai mudar nada para nós”

Relembre a polêmica de Jô

Neste último domingo, o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou que o jogador do Corinthians, Jô, estaria sumido fazia três dias e não teria dado qualquer tipo de notícia aos seus familiares.

Segundo o colunista, o camisa 77 do Timão teria sumido logo após viajar com o Corinthians para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Juventude pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jô Corinthians
Divulgação/Corinthians

Jô teria sido um dos convidados da festa de Douglas Costa, que ocorreu logo na madrugada de sexta-feira, e desde então não teria se comunicado com seus familiares. Nesta terça-feira (14), o atleta renovaria seus votos com sua esposa pois estariam comemorando 15 anos de casados.

Após o ocorrido, Jô teria anunciado o fim de seu casamento além de ter assumido seu erro, por meio de suas redes sociais. Minutos depois, ele apagou a postagem.

Vale lembrar que o jogador tem um histórico de curtição logo nos primeiros anos de sua carreira. Mas, o próprio afirma varias vezes ter se tornado mais religioso e se afastado deste tipo de comportamento. Em 2017, quando Campeão Brasileiro pelo Corinthians, teria se recusado a tomar cerveja no gramado da Neo Química Arena.