Corinthians ignora pedido dos atletas e não vai renovar com medalhão que recebe mais de R$ 800 mil

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Ídolo do elenco vai deixar o Corinthians

Os atletas do Corinthians queriam a permanência de um grande líder e medalhão que atualmente está no elenco, mas a diretoria do Timão pensa diferente e optou pela saída do atleta. O Timão tem como prioridade enxugar a folha salarial para que seja possível contratar novos nomes no próximo ano. O SCCP tem umas das maiores folhas salariais do Brasil, ao lado de Flamengo e Palmeiras, mas o futebol dentro de campo por aqui não está nada agradável.

Sendo assim, um novo nome está de saída do Timão e vai deixar o clube no fim de 2025. Trata-se de Angel Romero, jogador que tem um salário mensal na casa dos R$ 870 mil. Atualmente, o contrato do atleta é válido até 31 de dezembro de 2025 e o atleta não foi procurado para uma possível renovação. Romero está fora dos planos de Dorival Jr e desta maneira a diretoria vê a oportunidade de economizar o montante citado.

Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.
Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.

Atletas do elenco reconhece Romero como um grande líder do Timão, além de ser um dos jogadores mais longevos do elenco. Existiu um movimento nos bastidores para uma possível renovação com o paraguaio, mas a diretoria se manteve firme e não conta com o atleta para a próxima temporada.