Além de Romero, Corinthians estuda rescisão contratual com lateral direito ídolo do clube

Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.
Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.

Corinthians quer enxugar folha salarial

Com a saída de Romero já encaminhada para o final da temporada, a diretoria do Corinthians surpreendeu com mais uma possível baixa com um dos atletas mais importantes da história recente do Timão. O clube atravessa um momento critico em seu sistema financeiro e buscando equilibrar as finanças, estuda rescindir contrato com alguns atletas.

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Com poucas oportunidades no Cruzeiro, o experiente lateral Fagner não deve ser adquirido pela Raposa, clube qual tem empréstimo ativo. Fagner está lesionado e acabou ficando fora dos planos da equipe mineira, que já conta com dois laterais importantes na posição e ainda estuda a contratação de mais um lateral para a posição. Por lá, Fagner deixou de ser prioridade.

Sendo assim, a tendência é que o jogador retorne ao Timão, mas, já está fora dos planos do clube. Por aqui, Fagner tem contrato até o final de 2026, mas o clube não pretende ficar com o atleta e caso ele retorne, a diretoria já avalia uma possível rescisão contratual de forma amigável, deixando o atleta livre no mercado.