Após derrota para os Corinthians, atitude de Mano Menezes surpreende de forma negativa nos bastidores

Mano Menezes é o técnico do Grêmio. Foto: Reprodução/ Grêmio
Mano Menezes é o técnico do Grêmio. Foto: Reprod

Corinthians derrota o Grêmio pelo Brasileirão

Em duelo válido pela 30° rodada da Série A do Brasileirão, o Corinthians teve mais um importante desafio pela frente jogando sob os seus domínios, na Neo Química Arena. O adversário foi a modesta equipe do Grêmio, time que briga diretamente com o Timão por uma vaga na Copa Libertadores 2026.

Memphis marca e Corinthians vence o Grêmio. Foto: Reprodução.
Memphis marca e Corinthians vence o Grêmio. Foto: Reprodução.

Com a bola rolando, o Timão apresentou uma partida impecável e dominou o duelo. Criando as melhores oportunidades, garro foi o maestro do Timão neste jogo, ditando o ritmo de jogo e levando o SCCP a vitória por 2×0 diante dos gaúchos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Gustavo Henrique e Memphis Depay.

Após a partida, Mano Menezes falou sobre a partida e acredita que a equipe gaúcha poderia ter vencido, pois em sua concepção jogou melhor que o Timão.

Eu não acho que sofreu tanto assim. Discordo um pouco, embora respeite a opinião. Mas eu acho que a gente teve um problema nos primeiros 15, 20 minutos de jogo. Porque subimos Arthur em Carrijo e não era o adequado para a gente fazer. A partir do momento que a gente ajustou isso, o jogo ficou exatamente igual. Com o domínio nosso, a partir daquele momento, em termos de volume de jogo. Talvez a diferença esteja na criação no terço final. Mas a gente fez um jogo igual, os números do jogo mostram que o jogo foi igual e a gente sai daqui com o sentimento de que podia ter levado algo melhor”, disse Mano.