“Tirou meu sonho”: Atleta que deixou o Corinthians detona o clube e viraliza no mundo

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Corinthians é atacado por ex-jogador

O Corinthians foi atacado fortemente nas últimas horas por um ex-jogador que deixou o clube recentemente. Apesar dos fatos, o Timão foi condenado na justiça e terá que pagar salários ao tal ex-atleta até o ano de 2035.

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Em outubro deste ano, a Justiça do Trabalho de São Paulo condenou o clube a pagar indenização por danos morais e uma pensão de R$ 12 mil mensais até que Kauê complete 35 anos. Ao todo, o valor devido ao ex-atleta é de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

O atleta em questão alega ter sido vítima do clube em Abril de 2021, após ser negligenciado por funcionários do clube. O atleta desabafou ao GE: “O SCCP tirou o meu sonho, a minha esperança. Eu acho que tirou até um pouco do meu brilho. O meu maior sonho virou a maior frustração da minha vida. Não foi só o futebol, tirou a minha vida”.

“Tomei um encontrão no treino, coisa normal. Estiquei demais o meu joelho e tive uma torção. Senti muita dor, muita dor mesmo. Fui para o departamento médico, eles avaliaram meu joelho no achismo, pega aqui, pega ali, dizem que não é nada. Só que eu não consigo me mexer. Eles (departamento médico) dizem que vou ter que ficar um período na fisioterapia”, recordou.