Ídolo do Corinthians faz revelações dos bastidores do clube
O Corinthians atravessa um momento complicado e oque parecia ser ruim, pode piorar, pois foi revelado uma grande treta interna entre Garro e Memphis Depay, dois atletas que fazem parte do setor ofensivo do clube. O Timão tem como principal objetivo na temporada atingir o top G-6 do Brasileirão, para garantir uma vaga na Copa Libertadores 2026, mas o cenário é complicado.

Marcelinho Carioca, ídolo do clube, revelou momentos de tensões envolvendo Garro e Memphis Depay nos bastidores. Durante o programa Arena SBT, Marcelinho disse: “Rapaz, você (Memphis) bateu uma falta ridícula. Você tem que ter humildade e entregar a camisa 10, que era do Garro que você tomou. Você bagunçou o vestiário”, iniciou dizendo.
“O outro ponto também, que o Garro chegou já lá na direção e falou’ Ó, atrasa o salário de todo mundo, atrasa o bicho de todo mundo, dele (Memphis) não atrasa’.
“Então você (Memphis) vai jogar sozinho, cara. Você vai jogar sozinho. Erra passe, não consegue dominar a bola. E aí colocam ali como craque. Aí fala que é da comunidade. Você mora num lugar de 350 mil reais, um clube que não consegue pagar os salários. Aí você está tentando sair por causa da pressão que a gente está fazendo. Porque aqui é SCCP, cara. O SCCP não vai se arrebentar mais não”, disparou Marcelinho.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

