Corinthians: Diretor de gigante clube da Itália acompanha jogo de Gui Negão na Arena e toma decisão de impacto

Gui Negão brilha e Corinthians avança na Copa do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal
Gui Negão brilha e Corinthians avança na Copa do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal

Gui Negão pode estar com seus dias contados no Corinthians

O jovem atacante Gui Negão pode estar com seus dias contados no Corinthians. O jovem atleta é considerado uma das principais joias presentes no elenco alvinegro e desta forma tende a deixar o clube nos próximos dias. Precisando de dinheiro para equilibrar as finanças, a diretoria do Timão não descarta uma possível venda do atacante.

Gui Negão com a camisa do Corinthians. Foto; Rodrigo Coca
Gui Negão com a camisa do Corinthians. Foto; Rodrigo Coca

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, O diretor esportivo Marco Di Vaio, do Bologna-ITA, esteve na Neo Química Arena neste domingo (30) para acompanhar o empate por 2 a 2 entre SCCP e Botafogo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em especial, o dirigente compareceu ao estádio para ver de perto o atacante Gui Negão, do Timão. O representante do clube italiano foi visto no camarote presidencial da Neo Química Arena junto ao estafe de Gui, que começou a partida no banco de reservas e entrou aos 29 minutos da segunda etapa. A principio, o diretor decidiu que precisa observas mais jogos d atleta para uma possível investida.

O jogador segue em alta no mercado europeu e além de clubes da Itália, o Zenit, da Rússia, é outro interessado em contar com o jogador. Com expectativas de propostas oficiais nos próximos dias, O Timão não pretende negociar o atacante por menos de 20 milhões de euros (R$ 123,8 milhões). O clube detém 80% dos direitos econômicos do jogador.