“Eu não conto com eles”: Após derrota, técnico do Corinthians decide dispensar dois atacantes do elenco principal

Dorival JR é o técnico do Timão. Foto: Reprodução SCCP
Dorival JR é o técnico do Timão. Foto: Reprodução SCCP

Corinthians é derrotado pelo Fortaleza

O Corinthians fracassou em mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão enfrentou a modesta equipe do Fortaleza, time que luta para fugir da zona de rebaixamento nesta competição nacional de 2025. O duelo entre as equipes foi válido pela 37º rodada do Brasileirão e o Leão de Pici venceu o duelo pelo placar de 2×1 e voltou a ganhar fôlego na competição, pois segue vivo e com chances de se livrar da zona de rebaixamento.

Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Após o duelo, ficou ainda mais evidente que alguns atletas vão deixar o ano nesta reta final de 2025, pois não seguem nos planos de Dorival Jr e de toda sua comissão técnica. Os atletas em questão tem contrato somente até o final da atual temporada e o Timão não realizou nenhum movimento para ter a permanência dos jogadores.

Trata-se dos atacantes Talles Magno e tangem de Angel Romero, jogadores que tem situações parecidas no clube. Talles está emprestado ao Timão e ao fim da temporada vai ser devolvido para sua equipe (New York City-EUA). Por outro lado, o grande impedimento para a permanência de Romero é sua idade e também seu alto salário. A saída dos atletas já é dada como certa.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians avança e encaminha acordo com novo patrocinador master por VALOR astronômico