“Três tretas”: Brigas de jogadores do Corinthians se arrastam nos bastidores e assunto vem a tona

Dorival Jr é p técnico do Corinthians em 2025. Foto: Reprodução.
Dorival Jr é p técnico do Corinthians em 2025. Foto: Reprodução.

Jogadores do Corinthians se envolvem em polêmica

Após o empate contra a modesta equipe do Vasco, na Neo Química Arena, um novo assunto passou ser estampado nos bastidores do Corinthians. O pós-jogo ficou marcado por brigas e discussões. Memphis questiono Dorival após ser substituído. Dorival discutiu com torcedores após o fim do jogo e Yuri Alberto e Matheuzinho bateram (discussão) boca na beira do campo.

Jogadores do Corinthians comemorando gol
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

Deste modo, uma liderança de dentro do elenco surgiu a virou o novo personagem desse tema. O goleiro Hugo Souza, destaque do Timão em 2025, apartou a treta entre Yuri Alberto e Matheuszinho e deu detalhes sobre a situação: “Eu fui apartar uma discussão entre a gente, mas era uma discussão para a nossa melhora, para tentar entender o que estava acontecendo no jogo’‘, iniciou dizendo Hugo Souza na zona mista.

“Ficou claro que fizemos um jogo abaixo do que esperávamos. Talvez ter um pouco mais a bola e botar o nosso plano de jogo em prática. A gente sabe que precisa melhorar e agora é corrigir o que fizemos hoje. O que aconteceu hoje pode servir de aprendizado para a gente. Que bom que não perdemos o jogo hoje. Foi difícil, a equipe do Vasco é qualificada. O plano deles hoje funcionou mais do que o nosso. Vamos trabalhar em cima disso para melhorar para o próximo jogo’‘, afirmou.

Leia também:

“Não dá mais…”: Após empate contra o Vasco, diretoria do Corinthians define saída de jogador