Fabinho Soldado teve seu contrato rescindido no Corinthians
Após ser demitido, Fabinho Soldado não ficou em cima do muro e foi aos microfones mandar um grande recado para a diretoria do Corinthians. O ex-executivo do clube teve um papel importante enquanto prestou seus serviços ao Timão, realizou grandes contratações, mas seu grande salário sempre foi um entrave, pois seus vencimentos estavam na casa dos R$ 400 mil mensais.

Apesar dos fatos, Fabinho não saiu detonando ninguém e foi sincero em seu recado. O executado mostrou gratidão e agradeceu pelo tempo que passou no clube.
“Alô, Fiel! Aqui é Fabinho Soldado. Estou passando para agradecer, com o coração cheio de orgulho e de gratidão, por tudo que eu vivi com vocês, todo o incentivo, por todo o carinho que vocês nos deram para que fosse possível conquistar essas duas taças”, iniciou Soldado, em vídeo publicado nas redes sociais.
“Agradeço em especial ao nosso presidente Osmar, por todo o suporte e também ao nosso professor Dorival Júnior e sua comissão técnica, que nos ajudaram a buscar o sonho. O especial também vai para a SCCP, que tornou possível esse nosso sonho, e todos os funcionários que trabalharam diariamente para que fosse possível”, disse o Fabinho em trecho do vídeo.
Sobre atletas e elenco, Fabinho disparou: “Deixo aqui meu muito obrigado para todos vocês, e é claro, os atletas, aqueles que todos os dias trocávamos muita coisa, todos os dias sempre foi um movimento muito importante. Deixo minha gratidão ao que vocês fizeram. O meu sonho, o sonho do torcedor de tornar a realidade com essas duas conquistas. Obrigado a todos e um ótimo final de ano”, concluiu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

