Diretoria faz análise interna e expulsa dez nomes do Corinthians

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Corinthians toma decisão de peso nos bastidores

Devido as recentes crise do Corinthians, a diretoria tomou uma forte decisão nos bastidores que certamente vai causar um grande impacto nos bastidores. O clube passa por um momento de transformação e internamente passa renovação. A diretoria resolveu fazer uma análise interna e chegou a decisão de expulsar dez nomes da instituição.

Marcelo Paz é o novo executivo de futebol do Corinthians. Foto: Reprodução.
Marcelo Paz é o novo executivo de futebol do Corinthians. Foto: Reprodução.

De acordo com o portal Central Timão, na última sexta-feira, dez conselheiros do SCCP foram desligados de seus cargos após análise de Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo. A decisão se baseia no artigo 77 do Estatuto do Timão, que trata da perda de mandato em casos de ausências reiteradas, consecutivas ou alternadas, sem justificativa, nas reuniões do CD.

Essas expulsões devem apenas iniciar um processo de renovação dentro do clube. A diretoria segue atenta nos bastidores e o próximo passo da instituição é contratar novos nomes para reforçar o elenco de Dorival Jr. Endividado, o clube tenta realizar manobras para ter novas contratações e não gastar nenhum real com possíveis aquisições de jogadores.