Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Garro ainda busca recuperar a boa fase.
Corinthians só aceitar vender Rodrigo Garro por valor acima de R$ 93 milhões
Na noite de ontem (13), informações do Corinthians indicam que o Grêmio fez uma abordagem pelo meia Rodrigo Garro. A sondagem dos gaúchos foi confirmada pelo empresário do jogador argentino.
Garro Foto: Marcello Zambrana/AGIF
No entanto, as negociações não progrediram, e Jorge Nicola descobriu que o presidente Osmar Stabile não concorda em negociar o camisa 8 com equipes brasileiras. O dirigente do Corinthians está disposto a negociar o meia argentino, porém apenas para o exterior e por um valor superior a 15 milhões de euros (R$ 93 milhões).
Rodrigo Garro é importantíssimo ao Timão – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
“Entrei em contato com o presidente Osmar Stabile, e garantiu que não há proposta oficial. No Corinthians, a avaliação não tem nenhum motivo vender Garro para algum clube brasileiro”, afirmou o jornalista no YouTube.
Garro foi contratado em 2024 pelo ex-presidente Augusto Melo, e o Corinthians ainda deve ao Talleres pela aquisição do atleta. O Clube Paulista já foi condenado em primeira instância pela FIFA e está em risco de enfrentar um novo transferban.
Garro . FOTO: AGIF
O jogador, que veste a camisa 8, enfrentou uma tendinopatia patelar no joelho direito em 2025 e realizou um tratamento na Espanha para aliviar as dores. Ainda assim, o meia não escapou de se machucar e finalizou a temporada no banco de reservas. O jogador possui vínculo contratual com o SCCP até 2028.