“Um inútil”: Dorival não poupa críticas e define culpado pelo empate do Corinthians

Dorival é o técnico do Corinthians em 2026. Foto: Rodrigo Coca
Dorival é o técnico do Corinthians em 2026. Foto: Rodrigo Coca

Corinthians e Santos ficam no empate

O Corinthians retornou aos gramados na noite de ontem (22) para enfrentar a modesta equipe do Santos, no estádio da Vila Belmiro, localizado na baixada santista. O duelo entre as equipes foi válido pela 5º rodada do Campeonato Paulista. Fora de casa, o Timão conquistou um ponto, pois vencia o jogo até os minutos finais, mas já nos acréscimos acabou cedendo o empate para o Peixe.

Corinthians e Santos ficam no empate por 1x1 na Vila Belmiro. Foto: Wanderson Oliveira/PxImages/GazetaPress
Corinthians e Santos ficam no empate por 1×1 na Vila Belmiro. Foto: Wanderson Oliveira/PxImages/GazetaPress

Após o duelo, Dorival Jr apareceu muito irritado e definiu o culpado pela não vitória do Timão no grande clássico alvinegro. Para o treinador, o árbitro da partida teve culpa no gol que originou o empate do Santos, pois segundo o técnico, houve um equívoco da arbitragem em um lance com o zagueiro Gustavo Henrique e um jogador do Peixe. Após o duelo, Dorival desabafou e detonou a arbitragem.

“O jogo está creditado à arbitragem. Nos tirou a possibilidade de um resultado importante. O tornozelo do Gustavo Henrique tá com uma bola. Ele deu uma falta absurda. O resultado estava praticamente decretado e nos foi tirado por um erro grotesco“, disparou Dorival Jr sobre arbitragem.

Bidu, lateral do Timão também não poupou críticas ao árbitro: “Lutamos o jogo todo, e o árbitro tomou uma decisão errada que acarretou no gol deles. Sabemos que o rival está na casa deles e eles iriam arriscar mais. Mas não tem como agir pelo próximo. Foi um erro dele que nos prejudicou”

LEIA TAMBÉM:

“A solução chegou”: Cria do Corinthians é vendido por R$ 124 milhões para o Napoli-ITA