Santos e Corinthians ficam no empate
Pelo grande clássico alvinegro disputado pela quinta rodada do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, o duelo terminou com o placar magro de 1×1 entre as equipes. O Timão ficou boa parte do duelo à frente do placar, quando ainda vencia por 1×0, mas viu Gabigol, atleta do peixe, empatar o jogo já nos acréscimos, situação que revoltou Dorival Jr, técnico do Timão.

Gabigol, que era tratado como dúvida para o clássico, iniciou a partida e teve um bom desempenho. Ele abriu o placar, logo nos primeiros minutos de jogo, mas teve seu gol anulado. No decorrer do jogo, ele teve tempo suficiente para balançar as redes e empatar a partida para o peixe. Para Gabigol, o fato de Hugo Souza ter invertido a barreira, ajudou ele na decisão de escolher o canto e consequentemente fazer o gol de falta já nos minutos finais.
Em entrevista, disse Gabigol sobre o lance: “Falta é questão de momento. Com todo respeito, a bola é horrível, ela não iria subir e descer (para batida colocada), mas tinha o canto do goleiro, vi que ele armou a barreira para quem não é destro e optei por fazer isso”, revelou o camisa 9.
“Jogo muito complicado. E um pecado ter um clássico depois de duas semanas de treinos, os jogadores não estão 100%, são muitas dores”, lamentou Gabigol. “Mas foi um clássico disputado. Foi 50% a 50%, eles tiveram bons momentos e nós também, pois são jogos mais abertos em começo de temporada”, finalizou Gabigol.
LEIA TAMBÉM:
“A solução chegou”: Cria do Corinthians é vendido por R$ 124 milhões para o Napoli-ITA
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

