“R$ 4 milhões de economia”: Corinthians tem acordo para rescisão de contrato com atacante do elenco

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Corinthians quer rescindir com atacante

Na tarde deste sábado (25) o Corinthians encaminhou um acordo amigável para rescindir o contrato de um atacante presente no elenco principal do clube. O atleta está fora dos planos de Dorival Jr e por este motivo esta descartado pela diretoria que encaminhou a saída do atleta com uma rescisão.

O atleta em questão vinha treinando separado do elenco principal, pois tinha se recusado a deixar o clube no meio de 2025. Agora, após seis meses treinando separado, o atleta aceitou a realidade e vai deixar o clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, que informou: Héctor Hernández deve deixar o SCCP em breve. O atacante e o clube têm negociação avançada para uma rescisão amigável do contrato válido até o fim de 2026. O jogador espanhol está afastado dos treinamentos do Timão desde agosto do ano passado, por decisão do técnico Dorival Júnior. Ele não faz parte dos planos do treinador.

Héctor não tem correspondido até aqui - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Héctor não tem correspondido até aqui – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A ideia do Timão era vender o atleta ou até mesmo empresta-lo para algum clube, mas não surgiu nenhum clube interessado. No Timão, Héctor não conseguiu desempenhar seu melhor futebol, não agradou a torcida e muito menos o time de comissão técnica. Com a rescisão encaminhada, o Timão deve economizar cerca de R$ 4 milhões com os salários que eram destinado ao atleta.

LEIA TAMBÉM:

“Vim pela Libertadores”: Novo reforço é apresentado ao Corinthians para jogar junto com Raniele