Corinthians perde “braço de ferro” e vê novo reforço encaminhar ida para o CSKA, da Rússia

Marcelo Paz é o executivo do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Marcelo Paz é o executivo do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

Corinthians vê atleta se aproximar de clube europeu

O Corinthians foi derrotado nos bastidores devido suas condições financeiras e perdeu um possível novo reforço para um clube da Europa. Envidado, o clube realiza manobras para realizar contratações e fortalecer o elenco. A estratégia da diretoria é não gastar dinheiro com reforços e sim conseguir novos nomes para o time através de empréstimo ou até mesmo buscando jogadores que estão sem clubes.

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

De acordo com a ESPN, o Timão perdeu a disputa para o CSKA na tentativa de contratar o lateral-esquerdo Matheus Reis, do Sporting. O jogador está muito perto de rumar para o futebol russo. Apesar de dificultar inicialmente o negócio, os portugueses acabaram por ceder e avançaram nas últimas horas nas conversas com o clube de Moscou e consequentemente deixou o SCCP de lado no negócio.

Agora, o Timão volta toda a sua atenção para o mercado sul-americano, tendo em vista que os negócios acontecem com maior facilidade. O clube segue na busca de novos nomes após pedidos insistentes do técnico Dorival Jr. Atacantes e defensores são aguardados para compor o elenco do Timão ainda neste início de temporada.