“Vai ficar sem salário”: Diretoria do Corinthians aplica punição pesada em jogador titular

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Atleta do Corinthians recebe punição

A diretoria do Corinthians estava de bem com a vida após o recente título da Super Copa Rei, mas a derrota do clube no grande clássico contra o Palmeiras, fez o cenário interno mudar e com mudanças, vem decisões. Em conjunto, membros da alta cúpula decidiram aplicar uma puni ação pesada em um atleta do elenco. A decisão passou pela comissão técnica, que também aprovou a situação debatida.

De acordo com as últimas informações divulgadas pelo portal UOL, o Timão bateu o martelo sobre o caso envolvendo José Martínez: ele não receberá o salário de janeiro por conta da sua ausência não justificada. Além disso, também definiu que no salário de fevereiro, o venezuelano será multado. A reapresentação do atleta causou grande incômodo em todas as esferas do Timão.

Foto: Rodrigo Coca/ Agencia SCCP
Foto: Rodrigo Coca/ Agencia SCCP

Após retornar, o atleta ainda se queixou de fortes dores na região do joelho e consequentemente passará por exames de imagem, situação que prejudicou ainda mais seu relacionamento dentro do clube. Internamente, o jogador será reavaliado e a comissão técnica decidirá se Martinez será reintegrado ao elenco ou não. Multado, o atleta ficará sem um mês de salário.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians acerta a saída de defensor para time da Arábia Saudita e irrita Dorival Jr