“Não dá mais”: Corinthians demite jogador do elenco

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Corinthians opta por saída de atleta

Passando por um momento de reconstrução em diversas frentes, a diretoria do Corinthians, com aval do técnico Dorival Jr, decidiu demitir um atleta do elenco que vinha dando trabalho nos bastidores. Antes que o jogador contaminasse a todos os outros atletas com sua insolência, a diretoria agiu de forma silenciosa nos bastidores e optou por sua saída.

Com a saída do atleta, estima-se que o Timão vai economizar cerca de R$ 7 milhões em sua folha anual. Sem ambiente para permanência, clube negocia fim de acordo com volante venezuelano Martinez, que não voltará a atuar pelo Timão. O atleta apareceu no clube com uma possível lesão ligamentar no joelho e acabaria sendo desfalque. Ha suspeita de que o atleta participou de partidas amadoras na Venezuela e não comunicou o Timão.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - José Martínez retorna ao time após perder o Derby.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

De acordo com informações captadas no portal Terra, A passagem de José Martínez pelo SCCP está próxima do fim. O volante venezuelano não deve mais vestir a camisa alvinegra após se reapresentar fora do prazo e retornar a São Paulo com uma grave lesão no joelho esquerdo. Diante do cenário, a diretoria optou por negociar uma rescisão amigável de contrato.