O meia Breno Bidon é considerado o principal candidato a deixar o Corinthians no meio do ano, e a diretoria acredita que pode lucrar bastante com a venda do jovem, que tem sido cotado para ser convocado para a Seleção Brasileira.

A diretoria do Corinthians tem rejeitado as propostas e estabeleceu um valor de 50 milhões de euros (R$ 309 milhões na cotação atual) para considerar a negociação. Além disso, a solicitação do Timão tem afastado ofertas formais de outros clubes no mercado de transferências.

O jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista no YouTube, foi quem divulgou a apuração. Embora seja uma quantia considerável, o clube paulista acredita que é possível fechar um negócio por esses valores.

De acordo com o jornalista, o Time do Povo enviou uma mensagem ao mercado, e o valor desejado fez com que propostas inferiores, com valores menores, não fossem apresentadas neste momento. Assim, a situação permanece indefinida.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

