Corinthians anuncia renovação de contrato com Juliete; veja

Na tarde desta quarta-feira (22), o Corinthians anunciou a renovação de mais uma peça importante do time feminino do Timão. Depois de ter conquistado a tríplice coroa e ter ganhado a Libertadores, Brasileirão e Paulista da modalidade, foi a vez de Juliete renovar seu vínculo com a equipe de Arthur Elias por mais uma temporada. A tendência é de que seu novo contrato seja válido até o fim de 2023.

“Ontem foi dia de falarmos da dona do juju e hoje é dia de falar da Juju! Ela coleciona títulos no Timão, gosta de jogos decisivos, é uma peça importantíssima no nosso lado esquerdo e seguirá mais um ano conosco. Estamos muito juntos, Juliete”, disse o perfil oficial do time.

Nesta temporada, Juliete foi uma das mais importantes peças do Corinthians. A lateral-esquerda dividiu e revezou durante muitas partidas, a sua titularidade com Yasmim. Ao todo, em 2021, ela disputou 29 jogos, somando 25 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além disso, a Juju balançou as redes em três oportunidades.

Juliette renova vínculo com o Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Juliete não foi a única do time feminino mais poderoso do Brasil, a ter o seu contrato renovado. Além dela, Gi Campiolo, Paty e Grazi já renovaram os vínculos. Também continuarão na equipe de Arthur Elias, Katiuscia, Tainá, Diany e Gabi Portilho.

Assim como Juliette, Jheniffer, Bianca Gomes, Miriã, Yasmim, Tarciane, Kemelli e Natascha, são atletas que possuem vínculos mais longos com o clube do Parque São Jorge e devem se manter lá para a temporada de 2022.

Relembre os títulos do Corinthians Feminino

O Timão ganhou três grandes títulos neste ano de 2021. Começando pelo Campeonato Brasileiro, as Brabas venceram o Palmeiras, por 3 a 1, em setembro. Logo depois, já competiram pela Libertadores da mesma modalidade, em que venceram a equipe do Santa Fé por 2 a 0 e garantiram o Tri Campeonato. Por último, mas não menos importante, o Corinthians venceu o Campeonato Paulista, com quebra de recorde de público na Neo Química Arena. O Timão reverteu o placar sobre o São Paulo, que havia vencido no Morumbi por 1 a 0, e venceu a segunda partida por 3 a 1, com direito a gol nos acréscimos em uma final emocionante.