O volante Gabriel valorizou a torcida do Corinthians após marcar o gol que garantiu o empate no dérbi contra o Palmeiras na última rodada do Brasileirão. Durante o programa Arena SBT, o jogador afirmou que, no Brasil, só quer jogar no Corinthians até o fim da carreira como atleta profissional.
Leia mais: Cabe no Timão? Ex-Flamengo fica sem clube e quer voltar ao Brasil
“Me motiva (ser chamado de Judas pela torcida do Palmeiras), porque sei que não sou Judas, sou o Gabriel, atleta profissional que veste a camisa do Corinthians com 100% de dedicação”, disse. “A torcida é diferente. Hoje, no Brasil, eu gostaria só de vestir a camisa do Corinthians”, comentou Gabriel.
O atleta ainda destacou que a rivalidade contra o Palmeiras é maior que o majestoso contra o São Paulo. “São clássicos diferentes. Acredito que hoje (eu prefiro) o Palmeiras, por 100 anos de história, por tudo que é um Corinthians x Palmeiras”, disse Gabriel, no SBT.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.