O Corinthians fez um jogo duro em Itu, mas conseguiu uma importante vitória. O Timão venceu de virada o Ituano por 3 x 2 no Novelli Júnior, o jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Paulinho, Giuliano e Fábio Santos marcaram para o alvinegro. Neto Berola e Cleberson fizeram para o time da casa.
Leia mais:
Novo treinador do Corinthians deve custar até cinco vezes mais que Sylvinho; entenda
Ivan é apresentado no Corinthians e fala em ambições pelo clube; veja
Corinthians tem pressa na definição por técnico e dá prioridade a um nome; entenda
O Ituano já deu as cartas do jogo logo no inicio. Neto Berola(ex-Atlético-MG) roubou a bola no meio campo e puxou contra-ataque. Ele recebeu dentro da área e mandou a bola na rede. O Corinthians foi reagir aos 20 minutos com Gil, ele subiu na segunda trave mas a bola foi por cima. Então, dez minutos depois o Timão empatou o jogo. Paulinho sofreu pênalti após tentar driblar o goleiro Pegorari. Fábio Santos cobrou e igualou o placar. No fim do primeiro tempo, Cleberson aproveitou sobra de bola na área e ampliou. Ituano 2 x 1 Corinthians.

Desta forma, o Corinthians foi com tudo para cima do Ituano. Antes do primeiro minuto, o Timão empatou o jogo. Roger Guedes cruzou na área, Giuliano desviou para o gol. Ituano 2 x 2 Corinthians. Embora, o Ituano ter melhorado no jogo o Corinthians era melhor e buscava o terceiro gol. Paulinho perdeu um gol incrível, após fazer o pivô fico de costas para o gol. Porém mandou a bola para fora. Nesse sentido, o Ituano fechou o seu campo, enquanto o Corinthians pressionava. A pressão foi tanta que saiu o gol da virada, Gabriel Pereira fez cruzamento preciso na cabeça de Paulinho que colocou na rede. Corinthians 3 x 2 Ituano.
Ficha técnica
Ituano 2 x 3 Corinthians
Data: 06 de fevereiro de 2022
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus
Gols: Fábio Santos(Corinthians), Giuliano(Corinthians) e Gabriel Pereira(Corinthians); Cleberson(Ituano) e Neto Berola(Ituano)
Ituano: Pegorari; Cleberson, Bernardo Schappo e Rafael Pereira(Lucas Nathan); Pacheco, Jiménez, Kaio(Córdoba), Gerson Magrão e Roberto; Neto Berola(Gabriel Barros). Técnico: Mazola Júnior.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo(Giuliano), Paulinho(Du queiroz), Renato Augusto e Willian(Gustavo Mosquito); Róger Guedes e Gabriel Pereira(Jô). Técnico: Fernando Lázaro.
Melhores Momentos
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.