Alô Fiel! Corinthians lança aplicativo de sorteios e prêmios para Fiel Torcedor: veja detalhes

José Colagrossi, do Marketing do Corinthians, trabalha para aumentar receitas do clube em 2022. (Foto: Twitter do Corinthians)
José Colagrossi, do Marketing do Corinthians, trabalha para aumentar receitas do clube em 2022. (Foto: Twitter do Corinthians)

Ontem (07), o Corinthians lançou, através de seu departamento de marketing, uma grande novidade para a Fiel Torcida. O clube, agora, terá um aplicativo, chamado “Coringão da Sorte”, com foco em sorteios e premiações para o torcedor corintiano.

Valores são considerados elevados, e Corinthians não deve contratar técnico português

A plataforma vai funcionar da seguinte forma. O Coringão da Sorte é operado através de uma plataforma de promoções e fidelização, em que os torcedores que assinarem o serviço vão receber conteúdos dirários do clube e números da sorte, a fim de concorrerem aos prêmios sorteados todos os dias.

Corinthians e busca pelo novo professor: Conheça técnico que derrotou Jesus em Portugal e está no radar do Timão

Alguns serviços do aplicativo já foram divulgados. Os torcedores que assinarem vão receber acesso para um portal de vídeos exclusivos do Timão e a sorteios diários de projetos que serão autografados pelos ídolos Alvinegros. Sem contar o acesso a uma “raspadinha digital”, com prêmio revelado instantaneamente.

A plataforma não completamente lançada pelo Corinthians e os detalhes do Coringão da Sorte serão divulgados nos próximos dias pelo superintendente de marketing e inovação do clube, José Colagrossi. Por enquanto, o torcedor está habilitado a pedir prioridade na divulgação das informações complementares sobre o produto.

De acordo com o próprio Colagrossi, o Corinthians tem trabalhado para aumentar as receitas e disse que o Timão pode, inclusive, superar as metas estabelecidas no começo do ano.

Mas quais são as metas do Corinthians para 2022?

Há uma semana, José Colagrossi afirmou que o Corinthians pretende receber, com patrocínios na camisa, receitas de exploração de marca e acordos comerciais, cerca de R$ 166,5 milhões em 2022. Mas, há razões e otimismo para superar esses números. Em entrevista ao portal Máquina do Esporte, o superintendente de marketing do clube afirmou que dá para acreditar em um cenário ainda mais favorável.

“Podemos trazer as previsões orçamentárias para este ano de 2022, que estão publicadas no nosso site junto ao orçamento geral do clube, e posso afirmar que temos ótimas razões para acreditar que iremos superar significativamente esses números: patrocínios: R$ 111,2 milhões; receitas da marca: R$ 50,3 milhões; explorações comerciais: R$ 5 milhões”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing do Corinthians, em entrevista ao Máquina do Esporte, sobre os planos do Timão em relação à expectativa de receitas para a temporada 2022.