Comentarista da Globo critica brincadeira, e torcida do Corinthians detona postura nas redes sociais

Ana deixou uma análise sobre o Corinthians - Foto: Reprodução/SporTV.
Ana deixou uma análise sobre o Corinthians - Foto: Reprodução/SporTV.

O Corinthians anunciou Vítor Pereira como o novo técnico até o final do ano. Mas nem todo mundo gostou do anúncio. A jornalista do Grupo Globo Ana Thaís Matos foi ao Twitter para criticar a postura do ‘social media” do clube pela postagem feita na noite de ontem.

Neto admite erro sobre contratação de técnico do Corinthians: “Ele pipocou”

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

https://twitter.com/anathaismatos/status/1496290231372455942

Nas redes sociais, o clube publicou que o presidente do Corinthians estaria em Portugal para fechar contrato com o técnico. Porém, a jornalista criticou a ‘graça’ do profissional, porque o clube tomou nãos de outros técnicos como Diego Aguirre, Renato Portaluppi e Luís Castro. Além disso, mandou embora Sylvinho logo após a pré-temporada e passou mais de 20 dias para fechar contrato com outro profissional.

Neto crava nome de técnico português do Corinthians em reviravolta surpreende: nome deve anunciado nos próximos dias

“Coragem pra fazer graça com uma diretoria que tomou não de Aguirre (q já foi), Renato (q já foi tbm), Luís Castro. Mandou treinador embora depois da pré temporada e não tinha nenhum nome na manga. Sabe lá o que passa na cabeça do social media do Corinthians”, publicou a comentarista Ana Thaís Matos no Twitter.

As críticas da torcida do Corinthians no Twitter fizeram o nome da jornalista parar nos Trending Topics do Twitter. A Fiel defendeu, em boa parte dos comentários, a postura do social media e também do clube. Até o início da tarde, eram mais de 3 mil respostas ao post de Ana Thaís e pouco mais de mil curtidas. O fato é que ela tem sido criticada pela forma de abordagem à brincadeira feita pelo Timão.

Corinthians anuncia contratação de Vítor Pereira

Depois de três semanas de expectativas, vai e volta e negociação, o português fecha contrato com o Timão até dezembro de 2022 e será o profissional responsável por conduzir a temporada desafiadora do clube, com retorno à Copa Libertadores, disputas de Copa do Brasil e Brasileirão e a busca por retomar o caminho dos títulos.