O novo técnico do Corinthians já está em solo brasileiro para treinar o time. Vítor Pereira desembarcou neste sábado (26), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde já pôde sentir um pouco do clima que será padrão na Neo Química Arena. A Fiel Torcida estava presente no local para dar as boas-vindas ao comandante português, que chega com o status de quem pode resolver os problemas táticos da equipe e devolvê-la ao caminho dos títulos.
Problema: Novo técnico do Corinthians pode não ser inscrito na CBF por pendência com Jadson
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
Contratado durante a semana, Vítor Pereira será o 10º técnico português a comandar o Corinthians. Amanhã, em Itaquera, ele estará observando o seu novo clube no duelo contra o Red Bull Bragantino em partida válida pelo Paulistão. No banco de reservas, porém, o técnico só poderá estar no outro sábado, no Morumbi, contra o São Paulo. Ou seja, o duelo contra o Massa Bruta terá Fernando Lázaro ainda no comando do time.
Mas a expectativa é a mais alta possível da torcida. Davi Lisboa, por exemplo, estava no aeroporto para acompanhar a chegada do novo técnico. O torcedor diz que o português chega para ser mais um louco para o bando de loucos e que o time será campeão de tudo. Para ele, o Corinthians tem de estar em cima sempre.
“Estamos sem dormir e estamos aqui esperando. A expectativa é monstra, vem para o Corinthians, vem para o bando de loucos. Campeões em tudo de novo, vamos colocar todos os outros times para baixo, e o Corinthians onde sempre tem de estar, em cima”, disse um desses torcedores, o torcedor do Timão, Davi Lisboa, que estava presente no aeroporto.
Vítor Pereira afirma que Corinthians é um grande clube com bons jogadores
Em sua primeira fala como técnico do Corinthians, Vítor Pereira está habituado com times de muita emoção e pura paixão. Ele elogiou o Timão, o elenco e a competitividade do elenco. Além disso, fez um comparativo com seus compatriotas que tiveram muito sucesso em Flamengo e Palmeiras.
“Por isso (a cantoria). Por essa paixão, essa emoção. É um grande clube, é um campeonato competitivo, com bons jogadores. Por tudo isso, pelo projeto do clube. O trabalho dos meus colegas é magnífico, é bom porque abre portas. A exigência é sempre uma coisa que me acompanha. A pressão sou eu que acompanho”, afirmou Vítor Pereira.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

