Corinthians com CR7? CEO da Taunsa explica que dinheiro não é problema para contratação

(Foto: Reprodução/Internet) - Craque foi perguntado se jogaria no Corinthians.
(Foto: Reprodução/Internet) - Craque foi perguntado se jogaria no Corinthians.

O Corinthians segue em busca de um camisa 9 e de acordo com o CEO da Taunsa, patrocinadora do clube, Cleidson Cruz, o cara estará em campo na partida entre Manchester United x Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões. O fundador da empresa afirmou, em entrevista a Carlos Cereto, que a contratação de um nove passa por apresentar um projeto e não exatamente por dinheiro, embora isso esteja incluído no pacote.

Guardiola pediu? Corinthians recebe proposta do Grupo City e deve vender meia-atacante

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

“Primeiro, a negociação não é fácil. O Brasil vende mal a imagem. Quando você vai buscar esse nível de jogador e fala Brasil, já vem um monte de empecilho. Dificulta muito, não é uma troca de clubes europeus. “, explicou Cleidson Cruz.

Em entrevista, patrocinador do Corinthians diz aguardar ok do clube para contratar camisa 9 de peso

Durante a fala no canal do YouTube do jornalista, o nove dos sonhos dele estará na partida que vai decidir um dos times classificados às quartas de final da competição europeia. Mas este jogador não é necessariamente o que o Timão vai contratar. Para Cleidson, a questão é seguir as orientações e, principalmente, o aval do treinador Vítor Pereira.

“É uma grande possibilidade aí (do nove estar no jogo entre Manchester United x Atlético de Madrid). O meu sonho de consumo está aí, mas isso não significa que seja o do Corinthians. Posso pensar em um, mas tenho que respeitar. O Corinthians que está em campo, temos que seguir as orientações dele. Quem sabe um dia o sonho se torne realidade… O homem é cavalo bruto (disse, aos risos, ao ser questionado se o atacante mordia)”, disse o CEO da Taunsa, Cleidson Cruz, em entrevista ao canal de YouTube de Carlos Cereto.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo tem sido criticado pelo desempenho no Manchester na atual temporada. E que estaria disposto a sair do clube, de acordo com a imprensa europeia. Segundo o fundador da empresa, a data de corte é a estreia na Copa Libertadores em 06 de abril. O jogo será o início da participação do clube que quer voltar a ser campeão do torneio em 2022.

“Eu creio que o presidente esteja trabalhando por aí, ou até antes (estreia da Libertadores, prevista para 6 de abril). Dependendo do que acontecer nesses campos da Europa… Todos entendemos que é uma necessidade, com todo respeito a quem está lá. Com a chegada do VP (Vítor Pereira), temos que entender o esquema de jogo e em cima disso, vamos buscar as peças que ainda cabem. Creio que o nove seja um deles”, explicou Cleidson.

Cavani e Suárez não estão descartados no Corinthians

Durante a mesma entrevista, o CEO da Taunsa afirmou que Cavani e Suárez (dois jogadores que também jogam respectivamente em Manchester United e Atlético de Madrid) não estão descartados. Tudo precisa de um aval do técnico e do presidente do Corinthians.