Jornalista afirma que medalhão do Corinthians pode ter seu contrato rescindido após “desaparecer”: Entenda

Jô não se apresenta ao Corinthians e pode ter contrato rescindido. (Foto: Marcos Ribolli)
Jô não se apresenta ao Corinthians e pode ter contrato rescindido. (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians arrumou um problema para solucionar às vésperas do mata-mata do Paulistão. Além da possibilidade de Luan ser negociado, conforme o Sou Timão publicou mais cedo, o centroavante Jô não se apresentou ao CT Joaquim Grava, na volta do time às atividades após a partida contra o Novorizontino, ontem (20).

Vítor Pereira coloca dedo na ferida no Corinthians e dispensa medalhão para 2022

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

O Timão venceu o Tigre por 1 a 0, gol de Róger Guedes. O técnico Vítor Pereira usou uma formação alternativa em Novo Horizonte e Jô sequer foi relacionado para o duelo. De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, o atleta era aguardado no CT para tratar de um desconforto na coxa na sexta-feira, mas não apareceu.

Patrocinadora do Corinthians atrasa pagamento de salário MILIONÁRIO para destaque do time

Interessante que, no início da tarde, outro setorista do Corinthians, publicou um post no Twitter alertando os torcedores para “desconfiar de quando um clube informa que determinado jogador não foi relacionado para o jogo porque está com desconforto muscular”. Segundo ele, essa nomenclatura serve muitas vezes para desviar o foco de casos de indisciplina ou mesmo de má fase técnica.

O contrato de Jô com o Corinthians vai até 2023, mas diante deste fato a permanência pode ser colocada em xeque. A assessoria do jogador, assim como fez o atleta, não explicou porque não apareceu no treinamento. O motivo segue sob sigilo. Fato é que o Timão está sem respostas neste momento e aguarda esclarecimentos para tomar posição.

Reserva do Corinthians, Jô comemorou aniversário ontem (20)

O centroavante do Corinthians ficou de fora da partida de domingo e o motivo alegado foi o problema na coxa. Mas ontem o atleta completou 35 anos, no dia anterior ao que deveria aparecer no CT e não o fez. Nas redes sociais, o próprio clube parabenizou o jogador pela data comemorativa.

Não é de hoje que Jô tem se colocado em situações controversas no Corinthians. O atleta, por exemplo, desapareceu por alguns dias antes de anunciar o fim de seu casamento. E também chegou a usar uma chuteira verde, quando a cor é terminantemente proibida no clube. A ver como serão os próximos passos.