O volante Paulinho animou os torcedores de Corinthians e Red Bull Bragantino neste domingo (20). O jogador, que foi titular nas últimas duas participações da seleção brasileira na Copa do Mundo, anunciou a rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, do futebol chinês.
Leia mais: Diretoria do Corinthians abre o jogo sobre possível retorno de Guerrero
“Eu e o clube entramos em um acordo. Infelizmente, se encerra um ciclo vitorioso, com títulos, e o mais importante, com respeito, com lealdade, eu com o clube, e o clube comigo, que acreditou em mim lá em 2015”, disse Paulinho em nota oficial.
Queria agradecer a todos os torcedores do Guangzhou, a todos torcedores da China, porque foram anos inesquecíveis. Tanto eu, como minha família, vamos guardar vocês nos nossos corações. Espero um dia voltar, para visitá-los, e fazer uma despedida perto de vocês, que vocês merecem”, completou.
Com a decisão, Paulinho deve retornar ao futebol brasileiro. Mas para qual time? Suas ex-equipes, Corinthians e Red Bull Bragantino estão de olho na situação. Apesar dos pedidos dos torcedores do Timão, o atleta se aproximou do time de Bragança Paulista nas últimas semanas.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.