O noticiário do Corinthians nesta segunda-feira começa com apreensão, com uma notícia envolvendo um ídolo do clube. O ex-meio-campista Freddy Rincón, que foi campeão do mundo e capitão do time no Mundial de 2000 pelo Timão, se envolveu em um grave acidente de carro ainda durante a madrugada na Colômbia.
Em tarde inspirada, Corinthians domina Botafogo e vence por 3 a 1: Confira os melhores momentos
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
De acordo com os veículos locais, o carro de Rincón se chocou com um ônibus em San Fernando, em Cali. O acidente teria deixado quatro pessoas feridas no local. Além disso, foi levado a um hospital mais próximo para ser atendido.
Melhor em campo em vitória do Corinthians, Willian exalta desempenho e manda recado à torcida
O hospital não divulgou maiores detalhes sobre o estado de saúde do atleta, mas segundo o FutebolRed, site da Colômbia, Rincón não teria ferimentos graves. Apesar disso, imagens veiculadas na internet mostram que os dois veículos ficaram bem destruídas com o impacto.
Ídolo do Corinthians, Rincón fez parte de time bastante vencedor no final dos anos 90
Líder, Rincón foi destaque na Colômbia que ficou no 3º lugar da Copa América de 93 e 95, além de ter conquistado um 4º lugar em 1991. Já no Corinthians, o meio-campista demonstrava boa qualidade para sair jogando e também para defender a entrada da área.
No Corinthians, Rincón conquistou o Paulistão em 1999, o Brasileirão em 1998 e 1999 e o Mundial de Clubes da FIFA em 2000. Ele foi eleito ainda jogador Bola de Prata em 1999.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

