O Corinthians foi procurado formalmente por dois times para negociar o meia-atacante Luan, que está fora dos planos do técnico Vítor Pereira. O comandante português não se empolgou muito com os treinamentos do atleta e não conta com o camsia 7 para a temporada 2022.
Corinthians anuncia reforço para lateral-direita e atleta já pode estrear pelo clube
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
Por conta disso, o Corinthians se colocou à disposição, inclusive, de ter a possibilidade de dividir o pagamento de salários. E apareceram dois interessados: Sport Recife e Bahia. Só que as tratativas não evoluíram por motivos diferentes no fechamento da janela de transferências.
O Bahia se apresentou a fim de contratar o jogador e apresentou uma oferta. O cenário, aliás, agradou ao Timão e à diretoria. Por outro lado, o jogador não ficou muito interessado em sair e brecou o avanço.
Em seguida, o Sport Recife também demonstrou interesse em contratar Luan. Contudo, de acordo com o que apurou o portal ‘Meu Timão’ o próprio Corinthians parou a negociação porque dizia ter uma proposta melhor do Bahia e, após a negativa de Luan, as coisas ficaram “por isso mesmo”.
Corinthians negociou dois atletas no fechamento da janela; Luan fica
Portanto, pelo que aconteceu nos últimos dias de janela, Luan fica no Corinthians pelo menos até 18 de julho, data em que a janela de transferências reabre no futebol brasileiro. O Timão ainda está a fim de emprestar o meia, com pagamento de parte dos salários – que são elevados para os padrões do clube.
O Timão negociou Danilo Avelar com o América Mineiro, por empréstimo, e também Igor Formiga. Os jogadores deixaram o clube no fechamento da janela.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

