O Corinthians está definido e escalado pelo técnico Vítor Pereira em busca da primeira vitória na Copa Libertadores 2022. O Timão irá a campo com uma defesa diferente da habitual. Com o retorno de Fagner e a entrada de Raul Gustavo, o Alvinegro tentará bater o Deportivo Cali na Neo Química Arena.
O português escalou o seguinte time para ir a campo daqui a pouco em Itaquera: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Mantuan e Willian; Jô.
Corinthians anuncia reforço para lateral-direita e atleta já pode estrear pelo clube
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
Corinthians pode saltar da lanterna à liderança do grupo na Libertadores
O Timão tem a possibilidade de sair da lanterna para a liderança do grupo E da competição. Isso porque o Boca Juniors venceu o Always Ready ontem, na Bombonera, por 2 a 0. Portanto, tanto o time argentino como o time boliviano têm três pontos e nenhum gol de saldo. Além disso, cada time tem dois gols marcados.
O Deportivo Cali venceu o Boca Juniors por 2 a 0 na estreia, na Colômbia. Então tem dois gols de saldo e dois gols marcados. O Corinthians, por sua vez, perdeu por 2 a 0 e tem saldo -2. Mas pode virar líder se fizer um 3 a 0 sobre o time colombiano. A conta é simples.
A importância do resultado é grande porque, na sequência, o Timão vai enfrentar, em tese, o time mais forte da chave duas vezes. Vai receber o Boca Juniors em Itaquera e na sequência vai visitar os Xeneizes na Argentina. São confrontos importantes que só terão relevância se a vitória vier nesta noite.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

