Narrador histórico desdenha do Corinthians e debocha da dupla Renato Augusto e Paulinho: “Quem são eles?”

Renato Augusto é o líder do meio-campo do Corinthians desde a última temporada. (Foto: Twitter do Corinthians)
Renato Augusto é o líder do meio-campo do Corinthians desde a última temporada. (Foto: Twitter do Corinthians)

Os ânimos estão um pouco exaltados no que diz respeito ao Corinthians nos últimos dias. E agora a imprensa argentina também colocou um pouco de “chispa” na conversa. Isso porque neste mês o Timão vai enfrentar o Boca Juniors pela Copa Libertadores. Porém, Mariano Closs, narrador da ESPN Argentina, acabou colocando lenha na fogueira ao dizer que não sabe quem são Paulinho nem Renato Augusto.

Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón morre na Colômbia: Relembre feitos da carreira

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Depois da vitória do Boca Juniors sobre o Always Ready, os comentaristas da ESPN argentina estavam debatendo sobre uma formação mais ofensiva do Boca contra o Timão, no dia 26, na Neo Química Arena. Os times venceram nesta semana e brigam pela liderança do grupo E. Após um dos debatedores levantar a bola em relação ao poder do meio-campo corintiano, Closs o interrompe, de forma irônica.

Com gol contra, Timão vence jogo sofrido e embola grupo na Libertadores

“Quem são? Não exagera. Não vi o Corinthians e não sei quem eles são. Renato e quem? Jogam com nome e prestígio. Veja o Defensa y Justicia, jogam bem em todos os setores do campo e não tem um nome brilhante. Eles vão jogar com Paulinho e Renato Augusto? Quem são Paulinho e Renato Augusto? Tem que ver o que eles já ganharam. São fenômenos? Então o campeão é o Corinthians, senhores! Boca não é páreo para o Corinthians, nem o Cali, nem o Always Ready”, ironiza Mariano Closs, no F12, da ESPN Argentina.

Os debatedores levantam a questão de que os jogadores atuam em uma grande equipe do futebol brasileiro. Porém, Mariano Closs continua com um discurso debochado em relação ao Timão.

“Estamos falando de uma equipe grande. No Brasil, tratam como uma grande equipe. É um Corinthians vivo, por Paulinho, Jô, Willian. São fenomenais”, disse outro integrante.

Corinthians leva desvantagem contra Boca Juniors na Libertadores

Apesar de ter sido campeão da Copa Libertadores sobre o Boca Juniors, o Timão leva desvantagem em relação à equipe Xeneize. Foram seis vitórias do Boca contra quatro do Timão, além de cinco empates.

Nesta semana, o Boca Juniors derrotou o Always Ready por 2 a 0 na Bombonera. Já o Corinthians bateu o Deportivo Cali por 1 a 0, com gol contra de Caldera.