No mesmo dia em que enfrenta o Boca Juniors pela Libertadores na Neo Química Arena, Corinthians anuncia o lançamento do novo modelo de uniforme para temporada 2022/23 em suas redes sociais
Na manhã desta terça-feira (26/04) o Corinthians anunciou em suas redes sociais seu novo modelo de uniforme principal para o restante da temporada 2022 e o início de 2023 com muita história e inspiração no seu torcedor.
Em mais uma parceria com a Nike, o clube investiu na campanha com a hashtag #SegueArrepiando inspirada na campanha de 2012 que culminou na primeira conquista de Libertadores e o segundo Mundial do Timão lá no Japão contra o Chelsea.
Pelo twitter o clube relembrou momentos icônicos da temporada como a invasão dos mais de 15 mil torcedores no aeroporto de Guarulhos antes da viagem ao mundial e a vitória história em Buenos Aires contra o próprio Boca Juniors meses antes com gol de Romarinho. O ano mais dourado da história do clube ganha mais uma homenagem de arrepiar.
Com detalhe “the favela is here” nas golas, as camisas contém a versão jogador e torcedor tanto na categoria masculina e versão torcedora na categoria feminina e já estão disponíveis no site da Nike para compra. A média de preços varia entre R$250,00 e R$600,00 e obviamente gerou barulho nas redes sociais por parte dos torcedores.
Para muitos, a ideia do clube trazer o contexto do Corinthians representar a “favela” e ser “time do povo” se contradiz no momento em que os preços são divulgados com uma média tão alta, mas o site das vendas chegou a registrar congestionamento no momento de compra.
O lançamento coincide com a partida contra o Boca Juniors nesta terça (26) às 21h30 horário de Brasília e o torcedor pode assistir ao vivo pelo SBT em tv aberta e na ESPN se a opção for canal por assinatura.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.