Sheik defende Duílio e detona Jô: “Errou absurdamente”

Timão venceu a Libertadores sem perder nenhum jogo - Foto: Daniel Augusto Jr.
Timão venceu a Libertadores sem perder nenhum jogo - Foto: Daniel Augusto Jr.

O ex-atacante Emerson Sheik voltou a comentar a polêmica chuteira verde de Jô na partida contra o Bahia, no domingo (20), pelo Brasileirão. Em conversa no Arena SBT desta segunda-feira (21), o ídolo do Corinthians detonou o atual camisa 77 do Timão.

Leia mais: Vale o retorno? Corinthians chega a 13 jogadores emprestados em 2021

“Dentro do Corinthians, a ideia do Andrés (Sanchez, ex-presidente) era pintar o gramado da Arena de preto. A Fifa não autorizou. Quase uma década dentro do clube, nunca entrei e nunca vi um funcionário entrar com uma roupa verde. O Jô errou absurdamente. Ele errou, e foi uma falha grave”, disse Emerson Sheik.

Na sequência, Sheik defendeu o presidente Duílio Monteiro Alves. “O torcedor tem que escolher, ou contrata e entra numa dívida maior ou segura, fica com o elenco que tem e tenta não cair. Quem ganha jogos são os jogadores. A culpa de tudo que está acontecendo é o jogador. O jogador tem que entrar em campo e fazer a parte dele, e não está fazendo”, disse.

“Eu continuo saindo em defesa do Duílio. O torcedor precisa entender que esse ano esquece, acabou, é torcer para não cair, porque o time não está legal. E se o Duílio sair contratando, aí que vai desandar mais ainda”, completou Sheik.