Neto pede para que presidente do Corinthians rescinda o contrato de atacante: “Ou toma uma atitude agora ou acaba com elenco”

Craque Neto
Neto, ídolo do Corinthians. Foto: Reprodução/Band

O ex-jogador do Corinthians e hoje comentarista foi enfático ao falar sobre a postura do atacante após a vitória contra o Bragantino

Craque Neto sobre o Corinthians
Craque Neto detona atacante do Corinthians | Imagem: Reprodução

“Eu gosto muito de você Duílio, te respeito muito como presidente do Corinthians. Manda o Roger Guedes embora, rescinde o contrato dele. Ele foi titular, não jogou nada, aí é substituído aos 26 minutos e não olha na cara do Vitor Pereira, que tá só há dois meses lá. Você tem que ter respeito pelo cara”

Esse foi o comentário do craque Neto sobre o atacante Róger Guedes no programa “Donos da Bola” na tarde desta segunda-feira (09). O jogador vem acumulando insatisfações com treinador Vítor Pereira e o que se fala na imprensa é de uma possível “queda de braço” entre eles.

Mais cedo, você viu no SouTimão que o atacante pode de fato deixar o clube já nessa janela de transferências, segundo Jorge Nicola, justamente por conta dos atritos com treinador que tem total respaldo da diretoria.

Em campo, o Corinthians venceu o Bragantino fora de casa e manteve a liderança do Brasileirão, entretanto o atacante fez uma partida muito ruim e não escondeu a insatisfação ao ser substituído, não cumprimentando Vítor na saída do gramado. Neto não gostou:

“Então, Duílio, ou você toma atitude com esse Roger Guedes, ou ele vai acabar com o elenco. Roger Guedes, você tem que pedir desculpas, ou Duílio, isso vai acabar refletindo numa desclassificação da Libertadores da Copa do Brasil” – disse o apresentador

O argumento de Neto é o mesmo que paira sobre a torcida corintiana nesse momento da temporada. Embora o time não esteja apresentando o melhor futebol do país, existe um trabalho que já colhe alguns frutos e tem trazido bons resultados, uma “maçã podre” pode acabar estragando o pomar inteiro.

Os próximos dias serão de apreensão as reações dos envolvidos, já que quarta-feira o Timão tem partida decisiva pela Copa do Brasil contra a Portuguesa/RJ e uma desclassificação tão cedo na competição seria um desastre.

ÚLTIMAS DO TIMÃO: