Em meio lesões de jogadores importantes, Corinthians demite fisioterapeuta com mais de 10 anos no clube

DM Corinthians
DM do Corinthians | Imagem: Reprodução

Corinthians opta pela ruptura no departamento em meio lesões de Paulinho, Fágner e agora Cássio

Trabalho de fisioterapia no Corinthians
Treinamento no Corinthians | Imagem: Reprodução

Embora o Corinthians venha colecionando bons resultados dentro de campo com Vítor Pereira o clube segue com bastidores bastante movimentados e na tarde desta segunda-feira (23) demitiu um funcionário do quadro médico.

O fisioterapeuta Caio Mello tinha mais de uma década no clube, mas a diretoria preferiu desliga-lo do quadro de funcionários. Com tanto tempo de casa, a relação com os atletas era a melhor possível, então não há indício de algum problema de relacionamento.

Ele chegou ao Timão junto de Bruno Mazziotti, em 2009, com indicação do ex-atacante Ronaldo. Entre 2017 e 2018, foi chamado por Tite para fazer parte da comissão da seleção brasileira.

Quem noticiou a demissão foi o jornalista Marco Bello. Marcelo relatou que o próprio chefe do departamento médico do clube, Joaquim Grava, comunicou o fisioterapeuta da decisão.

Como não há indícios de problemas de relacionamento ou profissionais, fica a questão do motivo por trás da decisão do clube.

O departamento de fisioterapia hoje conta com Lucas Freitas, Paulo Rogério Vieira e Bruno Gorgatte. A tendência agora é que mais um fisioterapeuta do departamento de formação se junte aos profissionais.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: