O projeto vai contar a história do jogador desde os tempos de Corinthians e futebol Europeu, até seus problemas com drogas

“Casão – Um jogo sem Regras”. A série conta, ao longo de quatro episódios, a história do ex-jogador de futebol e hoje comentarista Walter Casagrande Júnior, ídolo na história do Corinthians.
Criada e dirigida por Susanna Lira, com roteiro de Bruno Passeri e Roberto Passeri, a obra relata cronologicamente a trajetória de Casão nos gramados, fazendo um paralelo com a história do país em cada época.
O documentário traz depoimentos de nomes como Galvão Bueno, Serginho Groisman, Roberto Rivellino, Baby do Brasil, Branco Mello e Paulo Futre.
A narrativa se propõe a acompanhar a intensidade alucinante de Casão, apresentando a alma inquieta, apaixonada e contestadora do ex-atacante.

“Fiz muito gol, muita coisa boa e muita merda”
Casagrande detalha sem barreiras a luta contra a dependência química e como isso afetou suas relações pessoais e profissionais ao longo dos anos. Mas destaca, principalmente, como deu a volta por cima.
A história passa pela infância, episódios difíceis em sua família, a carreira como jogador no Brasil e na Europa, a rebeldia durante a ditadura militar, a criação da Democracia Corinthiana, a amizade com Sócrates e o problema com as drogas.
Casão vestiu a camisa do Timão em 256 oportunidades e anotou 103 gols na década de 80 e anos depois em 1994. Entre seus grandes títulos, estão os Campeonatos Paulistas de 1982 e 83.
O documentário estreia nesta quinta-feira (26) na plataforma Globoplay e deve ganhar destaque na programação dos canais Globo.
ÚLTIMAS DO TIMÃO:
- Róger Guedes pode parar em gigante do RJ
- Milton Neves detona Vítor Pereira
- Goleiro do Cruzeiro manda indireta para Guedes
- CBF pode acabar com competições de base e femininas
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.