Renato Augusto sobre chuva de vaias em Itaquera: “Não dá tempo de lamentar muito”

Após uma classificação que não veio da forma que os torcedores esperavam, Renato Augusto falou sobre as vaias após o jogo

Renato Augusto
Renato Augusto e Torcida | Imagem: Reprodução

O torcedor do Corinthians saiu da Neo Química Arena contente com a classificação, mas extremamente frustrado com resultado no placar. Contra um Always Ready 100% reserva , o Timão não saiu do empate e acabou vaiado após o apito final.

Um dos principais jogadores do time na temporada, Renato Augusto deu razão ao torcedor que saiu chateado, mas ressaltou que não há tempo para lamentar:

O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final, criamos, já no segundo tempo tentamos furar de todas as maneiras, bolas na trave, defesas do goleiro deles. Saímos tristes pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar muito, já temos jogo pelo Brasileiro, onde temos que defender a liderança. É lamentar hoje e depois pensar no próximo jogo – disse Renato.

Logo após o apito final, torcedores vaiaram a equipe, chamaram de “time sem vergonha” e cobraram outra postura. O empate deixou o Corinthians na segunda colocação do grupo e consequentemente no “Pote 2” do sorteio.

Foi a pior classificação do Corinthians desde 1991. Desde então, o Timão sempre tinha passado em primeiro quando se classificou na fase de grupos. A pontuação mínima havia sido os dez pontos de 2018. Desta vez, somou apenas nove em seis rodadas.

Mas como disse Renato Augusto, é preciso pensar no próximo jogo que acontece no já no domingo (29). Líder do Brasileirão, o Timão recebe o América-MG em casa, às 18h, pela oitava rodada do torneio.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS 1X1 ALWAYS READY

https://www.youtube.com/watch?v=ustR4sQkCXU
Melhores Momentos

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: