A decisão pegou o Corinthians de surpresa e a empresa já não estará no uniforme no próximo mês

A empresa “Mercado Bitcoin” não será mais patrocinadora do Corinthians. A empresa de criptomoedas anunciou que a partir de junho estará fora dos uniformes do Timão e pegou o clube de surpresa.
A parceria foi anunciada em setembro do ano passado numa live de comemoração aos 111 anos do clube e tinha contrato até o fim de 2022. A marca estampava a parte frontal do uniforme na parte de baixo.
Segundo fontes, a empresa focará na criação do seu próprio clube de futebol e por isso optou por encerrar o contrato com Timão antes do prazo determinado:
“A expectativa é definir comissão técnica, fazer peneira e formar equipes masculinas e femininas a partir de 2023” – afirmou Sérgio Veiga, diretor de patrocínios da Mercado Bitcoin
Após a classificação na Libertadores, o Timão se prepara para seu compromisso pelo Campeonato Brasileiro contra o América-MG, também na Neo Química Arena. Fica a dúvida se o clube ainda estampará a marca em mais um jogo ou se vai preferir não mais estampar.
Em nota, o Timão disse que entende e recebe com respeito a decisão da empresa. E que no momento, o clube não fará nenhum comentário a respeito do assunto por questões contratuais de confidencialidade.
AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:
Milton Neves DETONA postura do Corinthians
Você é a favor de uma mudança no escudo?
Renato Augusto fala sobre vaias da torcida
Neto aponta culpado pela derrota
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.