Vítor Pereira encerra polêmica sobre Róger Guedes: “Quando se várias conversas, você só passa acreditar em ações”

Vítor Pereira
Vítor Pereira. Foto: Divulgação/ Corinthians

Em entrevista coletiva, Vítor Pereira diz que não falará sobre o assunto e deu sua última declaração

Vítor Pereira no Timão
Vítor Pereira no Corinthians | Imagem: Reprodução

O Corinthians amargou um empate contra o Always Ready na última rodada da Libertadores e conseguiu a classificação em segundo lugar do grupo. Na coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (27), Vítor Pereira veio a público falar sobre o jogo e claro, sobre Róger Guedes.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante entrou em campo após muitos gritos das arquibancadas pelo seu nome. Entretanto, VP tratou de cortar qualquer chance de associar uma coisa a outra:

“Que fique claro que eu não coloquei porque a torcida pediu! Eu sequer ouvi os gritos de onde eu estava” – afirmou o treinador logo no início da coletiva

Vítor aproveitou para pedir desculpas sobre a declaração considerada “infeliz” sobre a comparação entre Corinthians e Liverpool e tratou de eliminar qualquer chance de mal entendidos admitindo que se expressou de maneira equivocada e jamais faltaria com respeito ao clube.

Porém, quando o foco voltou à Róger Guedes, o treinador anunciou que seria a última vez que falaria sobre o jogador de forma específica:

“Duílio me pediu para ser exigente quando cheguei e isso eu fui em todos títulos que ganhei! Portanto, para não só Róger e sim qualquer jogador poder expressar sua qualidade e ter oportunidades, precisa ter compromisso, entrega e espírito de sacrifício, isso é inegociável” – disse o treinador

Perguntado sobre uma possível conversa com Guedes na última semana, VP também não se esquivou:

“Já tive não uma, duas e nem três conversas e quando isso acontece, você não acredita mais em palavras e sim em ações! Vi ele diferente nos últimos dias e para o bem de todos, espero que isso se mantenha” – finalizou Vítor Pereira.

Na tarde desta sexta (27) o Corinthians também conheceu seu adversário nas oitavas de final da Libertadores e curiosamente, será o Boca Juniors novamente; Confira todos os jogos.

O treinador afirmou que não se controla sorteios e não pode escolher enfrentar o adversário mais fraco ou forte, portanto não poderia ter medo de ninguém, apesar de reconhecer a dificuldade de jogar em La Bambonera.

Agora, Vítor Pereira e Corinthians se preparam para enfrentar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (29) também na Neo Química Arena às 18H.

AS ÚLTIMAS DOTIMÃO: