Goleiro diz que entende a torcida do Corinthians, mas que o apoio incondicional ajudaria mais o clube

Após o empate em 1×1 contra o América-MG no último domingo (29) o Corinthians viu parte da torcida vaiar o desempenho do time ao fim do jogo na Neo Química Arena.
O grito “não é mole, não, tem que ter raça para jogar no Coringão” ecoou das arquibancadas após um jogo muito fraco, onde o time foi dominado pelo adversário em dado momento e não se encontrou.
Para o goleiro Cássio, ídolo da Fiel, o torcedor está no seu direito de cobrar:
“O torcedor tem o direito de cobrar, não tem problema. A gente sempre luta pelo melhor do Corinthians. Essas coisas acontecem, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo, porque uma equipe que está liderando o campeonato errado não está” – acrescentou.
A questão é que com o empate, o Corinthians perdeu a liderança do campeonato para o Palmeiras pelo saldo de gols e também foi ultrapassado pelo Galo mais tarde, também pelo saldo.
Muito criticado pela torcida desde o empate contra o Always Ready 100% reserva na última semana pela Libertadores, Cássio afirmou que existe exagero por parte do torcedor nas cobranças:
“Acho que um time como o Corinthians quando fica sem títulos muito tempo a pressão aumenta. Eu não estou dando indireta para a torcida, cada um tem seu direito. Mas a torcida apoiando nos 90 minutos fica mais fácil. Vamos trabalhar para fazer melhores jogos e deixar o Corinthians no lugar que merece” – comentou.
Agora na terceira posição, o Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 20h30, para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa.
Vítor Pereira terá um raro momento com cinco dias de treinamento e preparação para uma partida e também por isso, a torcida espera ver um time diferente no fim de semana.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.