Segundo jornalista, o Corinthians pode perder o treinador antes mesmo do que imagina

Vítor Pereira chegou ao Corinthians com muita expectativa do torcedor e da diretoria. O português teve toda autonomia possível desde que começou trabalhar no clube e até começou muito bem, mas o momento é de desconfiança.
Embora esteja há 10 jogos invicto na temporada, a sequência é de 5 empates consecutivos nos últimos jogos e a torcida tem pegado no pé do treinador por conta das escalações e o desempenho ruim dos últimos jogos.
E é baseado nisso que Jorge Nicola trouxa nessa quarta-feira (01) em seu canal, uma declaração de uma fonte muito próxima ao treinador que expos sua visão da situação:
“Caso continuem enchendo muito o saco dele sobre as escalações, venham com muita pressão e desconfiança no trabalho, ele é o primeiro a pedir o boné e ir embora”
Essas foram as palavras de alguém próximo a Vitor Pereira e que fazem total sentido se avaliarmos a sequência da carreira do treinador. Nos últimos 10 anos, desde que saiu do Porto, ele ficou duas temporadas seguidas apenas no Shanghai da China.
O perfil do treinador é explosivo e de personalidade forte. Analisando sua carreira fica bem claro que se não estiver satisfeito, ele não tem problema nenhum em não cumprir os contratos até o final.
Preocupa?
AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:
- Corinthians toma “chapéu” do Palmeiras e pode perder grande jogador
- Atacante do Timão ainda sonha com Copa do Mundo em 2022
- Jornal crava Timão na briga por atacante da seleção
- Willian registra mais um B.O e pode estar mais perto da Europa
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.