Torcedor se desculpa publicamente com Willian e manda recado à torcida: “Respeitem e não façam o que eu fiz”

Detido na manhã desta quinta-feira o torcedor foi as redes sociais se desculpar publicamente com Willian

Willian no Corinthians
Willian | Imagem: Divulgação Corinthians

Rafael Rocha, detido na manhã de quinta-feira (2) por ter ameaçado virtualmente o meia atacante Willian, do Corinthians, usou sua conta no Instagram para pedir desculpas ao atleta e a família do camisa 10. Ele disse estar passando por tratamentos psicológicos e afirmou que “torcer não é isso”.

O jovem de 21 anos, que trabalha como auxiliar de nutrição, prestou depoimento na manhã de quinta-feira (2), foi liberado pela polícia e irá responder em liberdade pelo crime de ameaça.

Print das Desculpas

É a segunda vez desde que voltou ao Brasil que Willian procura ajuda por conta de situações de violência virtual. Em abril, depois que o Timão perdeu para o Always Ready, ele foi um dos jogadores que recebeu ameaças virtuais. Assim como Cássio e Paulinho, registrou B.O. na ocasião.

Nesta semana, logo após o empate contra o América-MG, a esposa do jogador já havia exposto em redes sociais outras mensagens de ódio que havia recebido pelo jogador ter deixado a partida machucado. Ele recebeu pancadas e pediu substituição na partida do último domingo.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: