Diego Costa aponta culpado por não estar jogando no Corinthians: “Não fosse isso eu estava lá”

Jogador negociou com Corinthians no início do ano mas a transferência não se concretizou

Diego Costa quase chegou no Corinthians
Diego Costa quase jogou no Corinthians | Imagem: Reprodução

O Corinthians busca um centroavante de peso desde o fim da última temporada e não esconde isso de ninguém. Em janeiro, após deixar repentinamente o Atlético-MG, Diego Costa ficou muito próximo de jogar no Timão mas segundo ele isso não aconteceu po rum motivo específico.

“O Corinthians tomou calote do cara (CEO da Tunsa) e me deu calote. Eu conversei com pessoal, com presidente e tinha uma proposta na mesa, mas eles tomaram calote da empresa e vieram com uma desculpa depois” – disse Diego

No mês de março, o Corinthians e a Taunsa confirmaram um atraso no pagamento de patrocínio por conta de um problema no fluxo de caixa. Vale lembrar que a empresa foi quem possibilitou o retorno do volante Paulinho neste ano ao Parque São Jorge e é a responsável por pagar 100% dos vencimentos do jogador.

A empresa não cumpriu com suas obrigações financeiras e, desde então, o time aguarda o pagamento e faz o que cabe ao clube, como as notificações. O caso está com o departamento jurídico.

Diego Costa agradeceu ao Timão por não fazerem as coisas sem planejamento porque se não eles assumiriam algo que não poderiam dar conta. “Se não fosse o calote dos caras, eu estava lá” disse o jogador.

Eles não podem fazer as coisas sem planejamento. Não poderiam chegar com a proposta se a outra pessoa não honrou. Eles iam ter que assumir, poderia ficar sem receber lá e ia gerar um clima ruim. Comigo eles foram surreais. Se não tivessem tomado calote dos caras, eu estava lá”, completou.

A entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, no YouTube rendeu muito e o jogador soltou o verbo sobre Atlético-MG e a estrutura do clube.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: