Após saída de Jô, torcedores do Corinthians pedem a contratação de centroavante estrangeiro

A polêmica do meio de semana não terminou bem para Jô. O atacante de 35 anos foi flagrado curtindo um pagode enquanto o Corinthians perdia para o Cuiabá por 1 a 0 pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. No vídeo, o atleta canta e toca um instrumento sem se importar com a partida, que estava sendo exibida no estabelecimento. O atleta não foi relacionado para a partida por estar em tratamento no departamento médico.

A repercussão fez com que a diretoria do Timão optasse pela rescisão contratual com Jô, que agora encontra-se livre no mercado. Com Junior Moraes rendendo abaixo do esperado, torcedores do Corinthians apontaram um substituto para a posição. Trata-se de Óscar Estupiñan, atacante colombiano de 25 anos que foi destaque no Campeonato Português na última temporada. Inclusive, o jogador foi pedido por Vitor Pereira, mas a diretoria do Corinthians, na época, acreditava que Jô e Junior Moraes já supriam a necessidade:

De acordo com o jornalista Jorge Nicola. Vitor Pereira mencionou que gostaria de contar com Óscar Estupiñan no elenco. Porém, por contar com Jô e Junior Moraes, a diretoria do Timão disse que não havia possibilidade de negociação. Entretanto, com a recente rescisão, o Estupiñan pode ser procurado, pelo fato do atleta já ter afirmado que não vai renovar com o Vitória de Guimarães, onde marcou 15 gols e deu três assistências em 33 jogos na última temporada pelo clube português.