CORINTHIANS: GANHAMOS, MAS ESTAMOS ELIMINADOS

Adson foi o autor de um dos gols do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Adson foi o autor de um dos gols do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Já sem chances de classificação, o Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (28) para cumprir tabela diante do Liverpool, do Uruguai, pela Copa Libertadores da América.

O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou este jogo para testar alguns jogadores que não vinha atuando.

Sendo grande parte jovens no time titular, Adson, Matheus Araújo e Felipe Araújo se destacaram e chamaram a atenção da comissão técnica.

Com a vitória por 3 a 0, o Corinthians ganhou vaga direta no mata-mata da Copa Sul-Americana, mas Luxemburgo já havia adiantado que a competição não será prioridade.

PROTESTOS

O torcedor aproveitou o jogo para fazer um protesto pacífico, onde apenas apoiou o time a partir dos 35 minutos do primeiro tempo. Nem mesmo o gol de Matheus Araújo, marcado aos 32 minutos da primeira etapa, foi comemorado.

TRANSPARÊNCIA

O presidente Duílio Monteiro Alves sempre foi transparente nas negociações do Corinthians. Desde sua chegada ao clube, o mandatário mostrou que o Corinthians não teria dinheiro para fazer grandes contratações,

Para termos uma ideia: foram 20 contratações de jogadores e podemos contar nos dedos quando o Corinthians precisou desembolsar grana com transferência.

Com exceção de Luan, Fausto Vera, Matheus Bidu, Ivan, e Yuri Alberto, os demais atletas chegaram a custo zero no Parque São Jorge.

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.