Opinião: Precaução para o mata-mata

Santos x Corinthians
Santos x Corinthians. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por: Paulo Cezar

Nesse domingo, o Corinthians vai até a baixada santista jogar contra o Santos. O torcedor quer aproveitar o bom momento para quebrar a sequência de jogos sem vencer fora de casa. Nesse Paulista, foram apenas uma vitória contra o São Paulo, no Morumbi, perdendo para o bragantino e são Bernardo.

Lázaro terá o time completo para o clássico de domingo.

O treinador deve ir com força total para Vila Belmiro. Muito criticado contra o Mirassol por não ter colocado os meninos da base, essa semana ele promoveu um treino com oito garotos do sub-20.

Para o clássico, ele espera contar com entrosamento do Roni e Giuliano, os dois volantes titulares do Corinthians. O quarteto Renato Augusto, Fábio Santos, Roger Guedes e Giuliano, contra o Mirassol, foi só alegria para a torcida. Um fato que não vem agradando é a demora da renovação de contrato do Bruno Mendez, único zagueiro titular absoluto, ele pode assinar um pré-contrato a partir de junho.

Roger Guedes ganhou mais tempo de folga, para acompanhar o nascimento de sua filha.

O Corinthians está perto de assinar com o Cristyan, do São Bernardo. O meia-atacante vem agradando muito o campeonato que vem fazendo e pode ser o terceiro reforço para os alvinegro em 2023.

Fernando Lázaro está com a mesma campanha obtida por Fábio Carille, em 2017, ano em que o Corinthians acertou pela última vez com um técnico prata da casa.

Nesse domingo, o Corinthians deve entrar com o mesmo time que jogou contra o Mirassol e Palmeiras.

Cássio, Fagner, Gil e Bruno Mendes, Fábio Santos, Roni e Giuliano, Renato Augusto e Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.